Perguntas Frequentes

Respondemos às perguntas mais frequentes.
Se não encontrar aqui resposta à sua questão, por favor, não hesite em contactar-nos
e teremos todo o gosto em esclarecer a sua dúvida.
Os cremes Depuralina Celulite não têm validade?

Sendo um cosmético apenas tem validade após aberto (12 meses), pelo que pode utilizar esse mesmo creme em segurança.

Estou a amamentar e gostaria de saber se posso utilizar os cremes de marca Depuralina com segurança.

Depuralina é composta por uma gama de Cosméticos anti-celulíticos e por uma Gama de Suplementos Alimentares. Os anti-celulíticos, como são para aplicar sobre a pele, não interferem com a amamentação. Portanto, a sua utilização nessa fase é segura. Para um melhor acompanhamento, procure a ajuda de um técnico de saúde, no seu espaço de saúde habitual.

Os cremes Depuralina podem ser usados durante o Verão?

Tendo em conta que o produto tem um efeito térmico, é prudente não aplicar antes de uma exposição solar mais intensa. No entanto, pode experimentar aplicar o creme à noite, remover pela manhã (antes da exposição solar) e ver como a pele reage. Para um melhor acompanhamento, procure a ajuda de um técnico de saúde no seu espaço de saúde habitual.

Os Cremes Depuralina Celulite e a depilação a laser são compatíveis?

A depilação a laser sensibiliza a pele nos primeiros dias (seguramente receberá aconselhamento para mais e melhor hidratação, bem como para evitar a exposição solar). Por esse motivo, deve evitar a aplicação dos cremes Depuralina Celulite nos dias seguintes à aplicação do laser. Assim que já estiver preparada para a exposição solar, significa que é seguro também o uso deste ou de outros cosméticos. Para um melhor acompanhamento, procure a ajuda de um técnico de saúde, no seu espaço de saúde habitual.

Os produtos Depuralina têm ensaios clínicos que comprovem eficácia?

A Gama Depuralina resulta do reconhecimento do uso de produtos naturais enquanto promotores da saúde, podendo ser utilizados com elevada segurança, uma vez que a sua utilização tradicional ao longo dos anos assim o fundamenta. Ainda assim, uma equipa dedicada de I&D (Investigação e Desenvolvimento) trabalha afincadamente, no sentido de disponibilizar as melhores e mais inovadoras soluções, dispondo de matérias-primas com estudos e eficácia comprovados.

Quais as Depuralinas que ajudam na retenção de líquidos?

A Depurallina FitPlan, pode ser uma excelente escolha na perda de peso, com efeito na retenção de líquidos, na medida que representa um plano completo de 4 semanas, sendo que a semana 3 (água) é constituída por uma formulação em ampolas particularmente dirigida para a retenção de líquidos. Alternativamente, se procura uma solução exclusiva na retenção de líquidos, pode sempre contar com a Depuralina Drain.

Os produtos da Gama Depuralina têm de ser usados em simultâneo ou em sequência?

Os produtos Depuralina têm valor e geram resultados por si só. No entanto, dependendo de cada caso, a combinação ou a utilização sequencial de vários produtos pode ser a melhor opção. Procure aconselhamento junto de um técnico de saúde, no seu espaço de saúde habitual.

Qual das vossas fórmulas é melhor para a perca de barriga/ gordura localizada na barriga?

A perda de peso é um objetivo complexo e com muitas variáveis: exercício físico, dieta, aspetos individuais (questões fisiológicas, metabólicas, hormonais) entre outras. Não é correto querer quantificar uma perda de peso sem um profundo conhecimento do seu caso em particular, nem tão pouco orientar essa perda de peso/volume numa só área como a barriga. O que podemos dizer é que a Gama Depuralina apresenta várias soluções que podem concorrer para a perda de peso, além de ajudar a depurar o organismo.

Qual é a Depuralina mais indicada para mim?

A perda de peso é um objetivo complexo e com muitas variáveis: exercício físico, dieta, aspetos individuais (questões fisiológicas, metabólicas, hormonais) entre outras. Os produtos Depurallina podem ser uma excelente escolha para a perda de peso. No entanto, cada corpo responde de forma diferente e as necessidades de cada pessoa tão distintas. Para se poder fazer um aconselhamento adequado é necessário saber de forma mais profunda quais as necessidades do seu caso. Para que possa ter um melhor acompanhamento, procure a ajuda de um técnico de saúde, no seu espaço de saúde habitual.

Uma pessoa hipertensa pode tomar os produtos Depuralina?

A Gama Depuralina apresenta várias soluções que podem concorrer para a perda de peso, além de ajudar a depurar o organismo. Apesar de serem Suplementos Alimentares considerados seguros, é sempre importante manter o seu médico informado. Os Suplementos Alimentares têm uma riqueza importante em fibras, pelo que é recomendável, por mera precaução, espaçar a toma da Depuralina com as dos restantes medicamentos em cerca de 3 horas. No caso Particular da Depuralina Drain, devido ao efeito diurético que tem, recomenda-se especial monitorização dos valores da tensão arterial.

Durante quanto tempo posso tomar os suplementos da Depuralina?

O tempo de utilização do produto depende também de várias variáveis, não obstante, pode ser usado sem problemas durante 3 meses e deve nesse momento fazer uma pausa de 1 ou 2 meses, retomando se quiser, depois. Para um melhor acompanhamento, procure a ajuda de um técnico de saúde, no seu espaço de saúde habitual.

É possível abrir as cápsulas e deitar o conteúdo directamente na água?

Pode sempre abrir a cápsula e diluir com água ou alimentos, mas poderá sentir um sabor mais intenso, característico dos extratos vegetais utilizados. O uso de cápsulas visa facilitar a administração do Suplemento, mas não é, nesse caso, essencial para o funcionamento do produto. Para um melhor acompanhamento, procure a ajuda de um técnico de saúde, no seu espaço de saúde habitual.

Esqueci-me de tomar o produto. O que devo fazer?

Retome normalmente o consumo do produto. Não precisa de anular nada, nem de tão pouco mudar o modo de usar. Retome normalmente na refeição seguinte. Não obstante, procure seguir o melhor possível as recomendações do modo de usar constantes na embalagem, para obtenção dos melhores resultados. Para um melhor acompanhamento, procure a ajuda de um técnico de saúde, no seu espaço de saúde habitual.

Onde posso comprar os produtos Depuralina?

Os produtos Depuralina podem ser comprados em qualquer Farmácia, Parafarmácia, Área de Saúde, Dietética ou Ervanária.

Os produtos Depuralina contém substâncias alergénicas?

Excetuando os casos muito particulares, a gama Depuralina não utiliza substâncias suscetíveis de causar alergias. Quando assim não é, vem claramente indicado no rótulo do produto.

Há interferência entre os produtos Depuralina e medicamentos?

Apesar da Gama Depuralina ser considerada segura, é sempre importante manter o seu médico informado. Sabendo que os Suplementos Alimentares têm uma riqueza importante em fibras, é recomendável, por mera precaução, espaçar a toma da Depuralina com as dos restantes medicamentos em cerca de 3 horas. Ainda assim, consulte sempre o folheto informativo da Depuralina.

Quanto tempo é necessário tomar um produto Depuralina até que se notem resultados?

A perda de peso é um objetivo complexo e com muitas variáveis: exercício físico, dieta, aspetos individuais (questões fisiológicas, metabólicas, hormonais) entre outras. Não é correto querer quantificar uma perda de peso sem um profundo conhecimento do seu caso em particular. A Gama Depuralina apresenta várias soluções que podem concorrer para a perda de peso, além de ajudar a depurar o organismo. Na Depuralina, vivemos obcecados pela Inovação constante, pelo que as novidades tendem a ser cada vez mais completas.

Os produtos Depuralina são medicamentos?

A Depuralina é composta por uma gama de Cosméticos anti-celulíticos e por uma Gama de Suplementos Alimentares. Portanto, não são constituídos por químicos ou outro tipo de produtos passíveis de serem considerados de medicamentos.

Os produtos Depuralina têm substâncias químicas?

A Depuralina é composta por uma gama de Cosméticos anti-celulíticos e por uma Gama de Suplementos Alimentares. Portanto, privilegia o uso de plantas, fibras, vitaminas, minerais e aminoácidos, entre outras substâncias de origem natural.